Presa ao verde pedestal, dorme tranqüila a papoula em cor de creme. Escorrega-lhe da cabeça o chapéu, trinca de folhas. Ela acorda. Joga a cabeça para trás, iniciando lento alongamento. Abre bem os braços e estica-se na total extensão de seus músculos de pétalas. Insiste e leva os braços para trás, deixando à mostra um sol alaranjado, minúsculos raios ensaiando a largada. Finalmente retoma a postura natural, aceitando suas brancas rugas. O exercício da manhã já foi feito, começa a lida diária: trabalhar o perfume.
Uxinha,
ResponderExcluirLi primeiro a do vídeo,adorei.
A outra é maravilhosa!
Brigada
Bjoss San
puxa Uxa,
ResponderExcluirque lindo!
obrigada
Madú
Uxa querida, a analogia com o despertar da flor corresponde ao que sinto em relação ao seu Blog. A suavidade, ternura, com que nos conduz, vai despertando o que "realmente importa" no humano, nos envolvendo a todos com seu desabrochar. Um graaaande beijo e obrigada!
ResponderExcluirAna
Oi Uxa,
ResponderExcluirseu blog é muito chic!!!!......singelo na sua beleza e na sua estrutura......leve......livre......com elaboração elegante e sobretudo revelando o seu espírito, os seus valores.......tem a sua cara.....com as belas poesias, refletindo os aspectos da vida.....de gente que faz....no dia-a-dia......sem alarde.......Deus me guarde!!!!!......poesias que são luzes e inspiram......dão paz, para quem as lê!!!!
bjus,
Layres